Como podemos te ajudar?

Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.

Política de Troca e Devolução

Ressaltamos que o prazo para contato, através da nossa central de atendimento, para troca ou devolução de mercadoria já entregue ou retirada é de até 1 dia útil.



Forma válida para compras de alimentos, bebidas, perecíveis, produtos de cuidados pessoais e para casa.



Garantir a sua satisfação ao comprar no Trimais é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Troca e Devolução de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.




DESISTÊNCIA DA COMPRA:


O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento ou retirada do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao Trimais. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (São Paulo (11) 2234-8200) ou através do e-mail: sac_vendasonline@trimais.com.br. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.




TROCA E DEVOLUÇÃO:


No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento ou retirada da mercadoria, o cliente deve comunicar imediatamente ou fazer contato com a Central de Atendimento (São Paulo (11) 2234-8200).


Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:


  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
  • Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.



CANCELAMENTO DE PEDIDOS:


Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.


Procedimentos para cancelamento do pedido:

  • Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado ou retirado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado ou aguardando retirada, o cliente deverá recusar o recebimento ou sinalizar a não retirada da mercadoria, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
  • A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento (São Paulo (11) 2234-8200.



CANCELAMENTO PELO TRIMAIS:


Por razões excepcionais, o TRIMAIS pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:


  • Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
  • Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento ou a não retirada em até 24 horas da data e horário agendado. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.
  • Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.



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